Livros
Capa livro

UMA ODE A VIDA O AMOR E A SOLIDÃO

de Elvis Rodrigues Carvalho

Descrição:
Nota do Escritor

Te digo um livro poético não é somente uma obra literária, pois a poesia é tão puramente a linguagem de expressão da alma, que redige ao interlocutor, todas as ânsias ocultadas no mais intimo do ser do poeta, que dotado de sentimentos e aspirações, consegue sob forma de poesia a tudo traduzir para o mundo.
Os temas aos quais eu abordo são o amor e a solidão, eu os exponho e tento analisar em minhas palavras, mas cada vez mais me sinto só numa ilha deserta a quilômetros da civilização.
E existem frases as quais marcam o sentido desta obra, uma delas é esta: “Ó solidão, fiel companheira, herdeira de minhas frases pungentes as quais digo as urgentes”, frases iguais a esta eu exponho em parte desta obra, porque estava eu vivendo um paradoxo ideológico.
Mas Deus me deu uma musa que mudou todo o rumo da minha vida, porque agora só vejo formosura é amor. “Pois eu fui para as matas para sugar da natureza toda a essência da vida, para que quando eu morrer, eu não descubra que não vivi” (Walther Whitman).
Informações Livro
ISBN:
9788579534386
Ano:
2011
Edição:
1
Número de páginas:
119
Acabamento:
Brochura
Formato:
14x20 cm

Autor

Elvis Rodrigues Carvalho
Entre em contato:
elvisrodcarvalho@hotmail.com


© 1998 - 2016 Virtual Books


http://www.virtualbooks.com.br