Livros
Capa livro

VOO DA ÁGUIA

de Fábio Bortolotti

Descrição:
Perdido na Terra do Fogo!
Augusto Tesla e seu tio, Alê, junto com o amigo de escola de Augusto, Tomaz, vão a uma viagem rumo à Patagônia no feriado de carnaval. Seu tio historiador os levou a uma visita ao diplomata Marco Julio, para uma conferência, mas Augusto descobre que Marco ansiava pela visita de tio Alê para encontrar o paradeiro de seu irmão que se perdeu em meio à cidade mítica de "Los Césares". O segredo da cidade se perdeu com seu irmão - até agora.
Há rumores que ele havia deixado um mapa, mas Carlos Acuña fará de tudo para impedir esse resgate, querendo toda riqueza para si, entretanto, tio Alê e Marco Julio acreditam que sabem onde encontrar a cidade. Augusto e seu amigo terão que ir ao passeio.
Mas quando Marco sofre um acidente em meio à aventura, tio Alê e Elita, filha de Marco Julio se veem na condição de ajudá-lo, Augusto é deixado para resolver esse novo mistério por conta própria. Com Tomaz, Augusto deve passar pelas geleiras da Patagônia para encontrar a cidade - e trazer de volta o irmão de Marco. Ele deve construir abrigo para proteger seu amigo das intempéries, improvisar uma balsa para cruzar rios com temperaturas abaixo de zero, montar acampamento, defender seu amigo de animais silvestres como uma suçuarana e mantê-lo vivo em meio às nevascas.
De ritmo acelerado essa misteriosa e emocionante aventura está repleta de detalhes e dicas de sobrevivência real.
Informações Livro
ISBN:
9788579533525
Ano:
2011
Edição:
1
Número de páginas:
61
Acabamento:
Brochura
Formato:
14x20 cm

Autor

Fábio Bortolotti
Entre em contato:
fabiobortolotti@hotmail.com


© 1998 - 2016 Virtual Books


http://www.virtualbooks.com.br