Livros
Capa livro

MANUAL PRÁTICO DE MESA BRANCA

de Elizeu Lamosa Prado

Descrição:
Existe uma confusão muito grande em relação a Mesa Branca e o Espiritismo e isso normalmente é motivado por dois motivos básicos: 1º A semelhança que exis-te em alguns pontos, como por exemplo, a comunicação mediúnica com os espíritos, os passes magnéticos e a crença na reencarnação; 2º Porque a Mesa Branca, em especial as de linhas cristãs, adotam a Ciência Espírita como fonte de conhecimento e prática mediúnica. Neste caso, pode-se dizer que todos os a-deptos da Mesa Branca são espíritas ou que praticam também o Espiritismo. Mas não segue daí que todo es-pírita seja um praticante da Mesa Branca.

A Mesa Branca, embora utilize as práticas espíritas em suas sessões, é um seguimento livre que adota também ensinos e procedimentos de outras correntes religiosas segundo a linha que segue e as orientações dos seus guias. A Mesa Branca é o produto aprimorado das ses-sões mediúnicas do moderno espiritualismo, cuja raí-zes surgiram muito antes de Allan Kardec e que até en-tão era conhecida por "telegrafia espiritual", e depois, por "mesa girante" ou "mesa falante". Essa prática me-diúnica foi a responsável por chamar a atenção de vá-rios pesquisadores para o fato das manifestações dos espíritos ocorrerem a partir das mesas.

Esta obra é um guia muito útil e prático para você a-prender tudo sobre a prática dos médiuns e o desen-volvimento da mediunidade, e também poder tirar as dúvidas sobre questões importantes como a reencarna-ção, a comunicação com os espíritos e a vida após a morte.

Informações Livro
ISBN:
9788560864584
Ano:
2009
Edição:
1
Número de páginas:
109
Acabamento:
brochura
Formato:
14x20 cm

Autor

Elizeu Lamosa Prado
Entre em contato:
lamosa2004@yahoo.com.br


© 1998 - 2016 Virtual Books


http://www.virtualbooks.com.br