Livros
Capa livro

DEZ DEDOS NO LUGAR

de Núdios Clen

Descrição:
Antônio era um homem misantrópico, porém tinha grande crença no poder das palavras e das orações.

Frei Betto escreveu em seu livro – O Dia de Ângelo: “Abraçara o cristianismo por ser uma religião de pecadores e não de santos”, talvez ao ler esta passagem o motivo pelo qual Antônio se identificou com o cristianismo.

Vivia intensamente sem qualquer preconceito, ele gostava de frequentar diversos grupos sociais e com isto acabou acumulando ojeriza ao dinheiro.

Sua grande virtude estava na agilidade dos dedos. Acabou recebendo um apelido muito sugestivo de “Dezdedo”. Muitas vezes se envolveu sem querer com certos crimes, pois estava no local errado na hora errada. Ocasionando sua agilidade com os dedos o tornou conhecido pela polícia.

Possuía muita curiosidade em tudo que envolvia mutilações nas mãos.

Certo dia recebe uma mensagem de Deus que transformou completamente sua visão do mundo em que vivia. Começa então a pensar em construir um local onde poderia unir homossexuais, adeptos do swing, gays, lésbicas, naturistas.

Após receber uma indenização e uma herança, Dezdedo consegue criar esta comunidade tão sonhada. Nela tudo é possível, menos a circulação de dinheiro.
Informações Livro
ISBN:
9788560864522
Ano:
2009
Edição:
1
Número de páginas:
155
Acabamento:
brochura
Formato:
14x20 cm

Autor

Núdios Clen
Entre em contato:
nudiosclen@gmail.com


© 1998 - 2016 Virtual Books


http://www.virtualbooks.com.br