Autores

Saulo Francisco da Silva Penna Neto


foto

Nasceu em Tupanciretã, Rio Grande do Sul no dia 27 de agosto de 1995, mas vive desde a infância em Júlio de Castilhos, onde cursa o 3º ano do Ensino Médio no Instituto estadual de Educação Vicente Dutra.
Sua infância resumiu-se no interesse pelas ciências biológicas e exatas, também pela curiosidade nos assuntos que envolvem a engenharia. Já na adolescência surgiram suas habilidades e amor pela música e literatura, especialmente pelos poemas clássicos.
É também um grande amante dos animais, especialmente as aves, pois acredita que não deveria existir nenhum tipo de “especismo” praticado pelos seres humanos contra qualquer tipo de animal, desprezando-os e definindo o direito que cada espécie tem sobre a vida.
O autor gosta de refletir sobre assuntos que envolvem nosso cotidiano e nosso comportamento, por isso seu primeiro livro “O Pingente e outros poemas” traz uma trama que envolve algumas características e reflexões sobre nossos atos e sobre nossas decisões, que muitas vezes são tomadas sem maturidade. Erros que, com certeza, nos fazem guardar o arrependimento até o resto das nossas vidas.



saulo.annep@hotmail.com

Livros do Autor
O PINGENTE E OUTROS POEMAS


© 1998 - 2016 Virtual Books


http://www.virtualbooks.com.br