Autores

Anderson de Paula Santana


foto

Biografia do Anderson de Paula Santana, mas na verdade é a Biografia do Heitor Magno
Nossa, toda vez que me lembro do Anderson instantaneamente me vem à mente uma pessoa inteligente, nunca conheci alguém que fosse capaz de expressar seu sentimento em palavras como o meu amado amigo. Falando em sentimento, ele é uma pessoa que não consegue esconder o que sente, um simples olhar diz tudo o que está ali bem no fundo do seu coração, ele não sabe mentir quantas vezes ele quer ser mais o que ele é, mas como pode isso? Ele já é professor, pastor, músico, poeta, ator, humorista, escritor, desenhista e sua maior qualidade ele é um “amomigo”, sim “amomigo” uma mistura de amor com amigo, como ele ama as pessoas de uma forma tão própria dele, percebo, às vezes, que ele não queria amá-las tanto para não se decepcionar, porém ele não consegue, faz parte da sua essência ajudar o próximo, por isso que de todas as funções que ele exerce, tenho certeza que ele melhor executa é a de Pastor.
Eu sou uma grande amiga dele e tenho o prazer de conhecer o verdadeiro Anderson que na verdade é o Heitor Magno, o Heitor não é prepotente, nem metido, nem estressado, mas na verdade é sonhador, esperançoso, tem uma fé nos seus sonhos que me deixa até emocionada de ver como ele acredita na sua capacidade. Isso porque ele enfrenta de muitas pessoas a desconfiança, porém sempre acredita que pode conseguir. Quero deixar bem claro que ele não tem um Pai que o apoia financeiramente e nem carinhosamente, ele tem uma mãe que sempre te deu muito carinho e amor e acima de tudo ensinou para ele o que é ser um verdadeiro guerreiro. Ele tem muitos conhecidos, amigos poucos, na verdade eu sou uma das poucas pessoas que ele sabe que pode contar e que tem o maior orgulho de dizer “Eu sou Amiga do Anderson”.
Quero terminar esse texto dizendo Anderson, na verdade Heitor, você nunca será esquecido por ninguém porque você é único, não existe e nunca irá existi um outro Heitor Magno. Minhas últimas palavras para descrever meu grande amigo é Sem Palavras.

Raquel Paixão



anderson_bidu@hotmail.com

Livros do Autor
PRIMEIROS POEMAS


© 1998 - 2016 Virtual Books


http://www.virtualbooks.com.br